top of page
casa de banho 1.png

Visite a nossa exposição

                na 

Vila da Ponte

Textura de concreto

QUEM SOMOS

Decortávora, nasceu no ano de 1976, ainda em nome individual e pelo espirito empreendedor dos fundadores Manuel dos Santos Rêgo e a esposa Olívia de Jesus Lopes André, que começaram a sua atividade com a abertura de uma pequena loja por baixo da sua residência e com a compra de um pequeno camião para venda de materiais de construção.

Desde então, a empresa tem vindo a crescer e a ganhar espaço no mercado em que está inserida, alargando a sua oferta de produtos.

A qualidade que desde logo foi imposta ao nosso serviço, tem-nos permitido conquistar a confiança dos nossos parceiros, quer sejam clientes ou fornecedores. Somos hoje uma empresa sólida e de referência na região e no sector.

Estamos implantados em um terreno de cerca de 100.000m2, onde além de diversos espaços de armazenagem, temos o nosso edifício principal com 700m2 de área, onde está a nossa loja /exposição de venda ao público.

Hoje, já com uma nova geração à frente do negócio, temos uma empresa dinâmica, que nos tem permitido procurar soluções inovadoras e crescer de forma sustentada. Contamos com uma panóplia de artigos das melhores marcas para satisfazer as necessidades de cada cliente.

Com base na qualidade dos nossos artigos, na excelência do nosso serviço e na competência da nossa equipa, oferecemos soluções inovadoras e de elevado valor acrescentado, que visam a melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos nossos clientes, através de uma contínua melhoria dos nossos produtos e serviços.

Delivering Package

MISSÕES|VALORES

A nossa missão é adequar os materiais por nós comercializados às necessidades dos nossos clientes e parceiros de negócios, utilizando um modelo de negócios aberto no qual se possam aproveitar e potenciar as sinergias daí resultantes.

Os nossos valores centram-se na eficiência e rigor, tendo em vista um relacionamento de longo prazo com os nossos clientes. Procuramos ter sempre uma relação de confiança com todos os nossos parceiros, sejam eles clientes ou fornecedores.

Honramos os compromissos assumidos e cumprimos o que prometemos, agindo sempre de acordo com os nossos princípios e palavra.

Temos uma contínua preocupação social e ambiental na nossa atividade, procurando no dia a dia implementar boas práticas e agir com respeito pelas pessoas e ambiente.

mapa
bottom of page